Secretaria de Agricultura de Mairi entrega 150 mil mudas de palma para agricultores familiares

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, entregou 150 mil mudas de palma no município para agricultores familiares. 

A entrega foi realizada na última quinta-feira, 27 de julho de 2017, no auditório da Casa do Agricultor, em Mairi.

O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário Municipal de Agricultura, Gileno Sena, outros secretários, vereadores, agricultores, a deputada estadual Neusa Cadore e o deputado federal Robinson Almeida, marcaram presença.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, o objetivo do projeto é fomentar a implantação de reserva de alimentos para o gado dos agricultores familiares, “contribuindo para o aumento da produção de leite mesmo em período de estiagem prolongada”.

A ação é uma parceria entre o Município, a Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf), a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Estado, a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). 

O secretário Gileno e equipe ainda realizaram entregas de mudas de palmas nos distritos Angico e Aroeira, na comunidade de Santa Luzia e nos povoados do Pau D'arco e Boa Paz.



































Secretaria de Agricultura de Mairi entrega 150 mil mudas de palma para agricultores familiares Secretaria de Agricultura de Mairi entrega 150 mil mudas de palma para agricultores familiares Reviewed by Agmar Rios on 7/30/2017 12:21:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário