Santa Casa de Ruy Barbosa promove noite de prestação de conta

A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa promoveu nessa quinta-feira (20) uma noite de bate-papo e prestação de contas com funcionários e Irmandade da instituição. 

O provedor Neuberth Lima apresentou os indicadores de produção, a análise sintético financeira, pontuou as principais ações realizadas e esclareceu dúvidas dos participantes. Também participaram da apresentação o gestor da VGE, Carlos Rodrigues, e o gestor operacional Humberto Paim.

Durante a reunião, Neuberth se comprometeu com funcionários em honrar o pagamento das férias e décimo terceiro salário desse ano, e garantiu: "tirem dos corações de vocês o medo de que a Santa Casa corre o risco de fechar. Estamos no caminho certo e na minha gestão a Santa Casa não fecha".

Funcionários que lotaram o auditório saíram satisfeitos com tudo o que viram. "Gostei muito. Bem esclarecedora. Que essa seja a primeira de muitas", disse Célia Mendes. 

O evento de prestação de contas da Santa Casa acontecerá trimestralmente. Além dele, outras ações, como a divulgação mensal de indicadores na imprensa e mídias sociais da Santa Casa, estão sendo planejadas.




Santa Casa de Ruy Barbosa promove noite de prestação de conta Santa Casa de Ruy Barbosa promove noite de prestação de conta Reviewed by Agmar Rios on 7/21/2017 01:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário