Presidente da CDL, vice-prefeito, delegado e presidente da Câmara falam sobre a reabertura do Banco do Brasil de Mairi

Na noite desta terça-feira, 04 de julho de 2017, foi realizada uma reunião, com o objetivo de tratar de assuntos da reabertura da agência do Banco do Brasil, que foi destruída após ser explodida por um grupo de criminosos na madrugada do dia 24 de abril deste ano. 

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Mairi, com a presença do presidente da Casa, Mundinho do Bar, o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, alguns vereadores, o delegado de Polícia Civil, Dr. Zenon Almeida, o presidente da CDL, Petrucio Bandeira, funcionários do Banco do Brasil, empresários, comerciantes e representantes de outras entidades. 

As primeiras medidas a serem adotadas serão a criação do Conselho Municipal de Segurança e implantação de câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos da cidade, que são exigências da superintendência do Banco do Brasil, entre outras demandas. 

Presidente da CDL, Petrucio Bandeira, o vice-prefeito, Gustavo, o delegado de Polícia Civil, Dr. Zenon Almeida e o presidente da Câmara de Vereadores falam no vídeo abaixo sobre o assunto. Confira:

De acordo com Anesio Neves, não depende só da direção da agência de Mairi, mas, o que pode fazer no momento, é cadastrar alguns comércios como correspondentes bancários, onde as pessoas vão poder fazer saques pequenos, transferências, entre outras transações.

Ainda segundo Anesio, antes de concluir a reforma total, serão disponibilizados nas agencias de Mairi e de Várzea da Roça, serviços como: entrega de cartão, desbloqueio de senha, aberturas de contas, comercialização de seguros, empréstimos etc. Os caixas eletrônicos, estarão disponíveis, sem movimentação de dinheiro.

O prefeito Jobope disse que está junto para lutar no sentido de reabrir a agência. O Poder Executivo ficou de tomar as medidas cabíveis para criação do referido Conselho o mais breve possível, fazer o estudo de viabilidade técnica e financeira no sentido de atender as outras exigências da superintendência do banco.

Presidente da CDL, vice-prefeito, delegado e presidente da Câmara falam sobre a reabertura do Banco do Brasil de Mairi Presidente da CDL, vice-prefeito, delegado e presidente da Câmara falam sobre a reabertura do Banco do Brasil de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 7/05/2017 08:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário