Na noite da última sexta-feira, 30 de junho de 2017, a Prefeitura de Baixa Grande fechou com chave de ouro os festejos juninos do município, no povoado da Viração.

Com praça lotada e muita animação, a quadrilha local, Luar da Viração, agraciou à toda comunidade com muita dança e alegria.

A Quadrilha Vai, Vai Sai da Frente, que esse ano trouxe o tema “Tempo”, com trajes a caráter, encantou o público com muita graça, dança e coreografias inéditas.

Em seguida, puxando o fole, o artista baixa-grandense Xoxó dos 8 Baixos fez a galera dançar ao som de muito xote. O Grupo Pegada 2, agitou o público com muito arrasta-pé, pisadinha e forró, com a animação contagiante que só eles sabem fazer.

Estiveram presentes o Prefeito Heraldo Alves Miranda; a primeira-dama, Elieide Borges; o Diretor de Cultura, Flandú Neto; equipe ASCOM; a presidente da Câmara de Vereadores, Nadja Nara; o vereador, Almiro; o secretário de administração geral, Guilherme Pamponet; o encarregado geral, Renan Fernandes; Léo e Pereira do Mandacaru e toda comunidade de Viração e região.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande, Minha Cidade, Meu Futuro!









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem