Prefeitura de Baixa Grande fecha com chave de ouro os festejos juninos no povoado da Viração

Na noite da última sexta-feira, 30 de junho de 2017, a Prefeitura de Baixa Grande fechou com chave de ouro os festejos juninos do município, no povoado da Viração.

Com praça lotada e muita animação, a quadrilha local, Luar da Viração, agraciou à toda comunidade com muita dança e alegria.

A Quadrilha Vai, Vai Sai da Frente, que esse ano trouxe o tema “Tempo”, com trajes a caráter, encantou o público com muita graça, dança e coreografias inéditas.

Em seguida, puxando o fole, o artista baixa-grandense Xoxó dos 8 Baixos fez a galera dançar ao som de muito xote. O Grupo Pegada 2, agitou o público com muito arrasta-pé, pisadinha e forró, com a animação contagiante que só eles sabem fazer.

Estiveram presentes o Prefeito Heraldo Alves Miranda; a primeira-dama, Elieide Borges; o Diretor de Cultura, Flandú Neto; equipe ASCOM; a presidente da Câmara de Vereadores, Nadja Nara; o vereador, Almiro; o secretário de administração geral, Guilherme Pamponet; o encarregado geral, Renan Fernandes; Léo e Pereira do Mandacaru e toda comunidade de Viração e região.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande, Minha Cidade, Meu Futuro!









Prefeitura de Baixa Grande fecha com chave de ouro os festejos juninos no povoado da Viração Prefeitura de Baixa Grande fecha com chave de ouro os festejos juninos no povoado da Viração Reviewed by Agmar Rios on 7/04/2017 06:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário