Chegamos, enfim, ao final de uma caminhada de mais de 8 anos. Hoje o Prefeito Lourivaldo Filho, atual Prefeito de Várzea da Roça-BA, publica no Diário do Município o seu Decreto No. 258/2017, 5 de julho de 2017, a Revalidação do Concurso Público de 001/2008.

Em acordo com Ministério Público da Bahia, juntamente com uma força tarefa da Justiça da Bahia, todos os empasses foram resolvidos, agradecemos ao Promotor Dr. Luciano Valadares e Dr. Marcelo Guedes e Juíza de Direito Dra. Grabriela Santana, com solicitações da sociedade organizada de Várzea da Roça com o apoio da Câmara de Vereadores (Florisvaldo, José Maciel, Ascindino, Gerson)  e o Prefeito Lourivaldo que sensibilizou o êxito da paz deste povo sofrido longos anos.

Haja vista que, agora, é preciso aguarda o Estudo de um Projeto de Lei de Estrutura Administrativa da Prefeitura a fim de detectar as necessidades afim de preenchimento os novos efetivos em convocação de posse.

O Prefeito determina em seu Decreto compor uma comissão de 2 (dois) representantes da Secretaria Municipal de Administração, 1 (um) representante da Secretaria da Fazenda, 1 (um) Assessor Jurídica e 1 (um) representante dos Sindicatos dos Servidores Públicos, o que espera um Estudo, no mínimo, imparcial, visando melhor para o Município de Várzea da Roça, dispensando o toque e o destempero de decisões pautadas por sentimentos que contrariam a boa ética. Sendo determinado um prazo de 15 (quinze) dias para elaborar esse Cronograma de Convocação.

Quanto ao mais, agradecemos a Deus, Ele quem move a Lei, os corações na luta da individualidade, somente Deus, consegue quebrar laços mortais, unidos povos diferentes em um único propósito de sobrevivência de uma sociedade organizada.

Deus salve a Nação Brasileira, e o povo varzeano!

Fonte: Professor Ângelo Mário Almeida dos Santos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem