Prefeito de Várzea da Roça reconhece validade do Concurso Público de 2008

Chegamos, enfim, ao final de uma caminhada de mais de 8 anos. Hoje o Prefeito Lourivaldo Filho, atual Prefeito de Várzea da Roça-BA, publica no Diário do Município o seu Decreto No. 258/2017, 5 de julho de 2017, a Revalidação do Concurso Público de 001/2008.

Em acordo com Ministério Público da Bahia, juntamente com uma força tarefa da Justiça da Bahia, todos os empasses foram resolvidos, agradecemos ao Promotor Dr. Luciano Valadares e Dr. Marcelo Guedes e Juíza de Direito Dra. Grabriela Santana, com solicitações da sociedade organizada de Várzea da Roça com o apoio da Câmara de Vereadores (Florisvaldo, José Maciel, Ascindino, Gerson)  e o Prefeito Lourivaldo que sensibilizou o êxito da paz deste povo sofrido longos anos.

Haja vista que, agora, é preciso aguarda o Estudo de um Projeto de Lei de Estrutura Administrativa da Prefeitura a fim de detectar as necessidades afim de preenchimento os novos efetivos em convocação de posse.

O Prefeito determina em seu Decreto compor uma comissão de 2 (dois) representantes da Secretaria Municipal de Administração, 1 (um) representante da Secretaria da Fazenda, 1 (um) Assessor Jurídica e 1 (um) representante dos Sindicatos dos Servidores Públicos, o que espera um Estudo, no mínimo, imparcial, visando melhor para o Município de Várzea da Roça, dispensando o toque e o destempero de decisões pautadas por sentimentos que contrariam a boa ética. Sendo determinado um prazo de 15 (quinze) dias para elaborar esse Cronograma de Convocação.

Quanto ao mais, agradecemos a Deus, Ele quem move a Lei, os corações na luta da individualidade, somente Deus, consegue quebrar laços mortais, unidos povos diferentes em um único propósito de sobrevivência de uma sociedade organizada.

Deus salve a Nação Brasileira, e o povo varzeano!

Fonte: Professor Ângelo Mário Almeida dos Santos
Prefeito de Várzea da Roça reconhece validade do Concurso Público de 2008 Prefeito de Várzea da Roça reconhece validade do Concurso Público de 2008 Reviewed by Agmar Rios on 7/05/2017 06:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário