Povoado de Alagoinhas recebe inspeção para Programa Água Doce

A Prefeitura de Mairi e a Cerb – Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia, fizeram esta semana a inspeção do poço artesiano de Alagoinhas. O trabalho foi feito pelo gerente de obras da Cerb, Eduardo Lukini, acompanhado do chefe de gabinete, Leandro Assis, do presidente das Associações do Município, João Filho, e de representantes da comunidade. 

A ideia é incluir a região de Alagoinhas no Programa Água Doce (PAD), uma ação do Município e do Governo Federal. O PAD é um programa de acesso à água de boa qualidade para consumo humano, a partir do aproveitamento de águas subterrâneas salobras e salinas.
Pode ainda servir para irrigação e produção de peixes pela comunidade beneficiada com o Programa. Com mais essa ação, a Prefeitura de Mairi segue firme trabalhando pelos quatro cantos do município.

Em Angico, por exemplo, as obras da praça foram retomadas. A região de Boa Paz, Barretos, Santa Luzia, Capim Branco e Lagoa das Pedras também recebe benefícios da Gestão Juntos por uma Nova Cidade.
Povoado de Alagoinhas recebe inspeção para Programa Água Doce Povoado de Alagoinhas recebe inspeção para Programa Água Doce Reviewed by Agmar Rios on 7/08/2017 03:38:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário