Polícia Civil recupera veículo subtraído em Mundo Novo

A Polícia Civil de Mundo Novo juntamente com a Polícia Civil de Itiúba recuperaram um veículo Fiat Uno Placa NYW-7110 de propriedade de Valdomiro José da Mota, residente Povoado Santo Antônio, neste Município. 

O veículo foi apreendido na Praça do Vaqueiro no Município de Itiúba em posse de Alex Braini Almeida dos Santos, o qual foi preso e autuado em flagrante delito por crime de RECEPTAÇÃO, após pagar fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) foi solto e responderá o processo em liberdade.

▪ Dos fatos

O autor, nome não será divulgado para preservar as investigações, aproveitando que a vítima Voldomiro José Mota anunciou a venda do veículo FIAT Uno NYW-7110 no site de vendas OLX pelo valor R$ 24.000,00, veio até esta cidade e acertou a compra do veículo. Uma pessoa ainda não identificada fez um depósito em Senhor do Bonfim na conta da vítima. Depósito mediante envelope (cheque), após ver o extrato bancário com o saldo do suposto deposito a Vítima entregou o veículo com toda documentação, no dia seguinte percebeu que se tratava de um Golpe, pois o cheque era roubado.

▪O veículo encontra-se apreendido no pátio da Delegacia de Polícia Civil a disposição da vítima.

Polícia Civil: 200 anos a serviço da Sociedade.


Polícia Civil recupera veículo subtraído em Mundo Novo Polícia Civil recupera veículo subtraído em Mundo Novo Reviewed by Agmar Rios on 7/27/2017 04:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário