A equipe de fiscalização da SMTT, baseada em uma denúncia anônima, com o apoio da CIPE/LN (Caatinga) e da RONDESP/Leste realizou abordagem do condutor Esequiel Moreira Lima, vulgo Buiú, flagrado praticando transporte irregular de passageiros no trajeto Bairro Jomafa/Centro, utilizando um veículo Ford/Fiesta, preto, de placa JRI-4436. 

O condutor, além de já ter sido avistado em outras oportunidades realizando transporte clandestino, possui prisão preventiva decretada  em razão de ser acusado pelo crime de roubo majorado (assalto), motivo pelo qual foi conduzido à delegacia, para cumprimento do mandado de prisão. 

Conhecido como "Buiu", o condutor de "ligeirinho" é morador do bairro Viveiros e responde a três processos criminais, sendo dois por roubo na comarca de Feira de Santana e um por homicídio qualificado na comarca de Santa Bárbara-BA. 

O veículo utilizado pelo acusado que está com o chassi adulterado encontra-se no pátio da SMTT para adoção dos procedimentos administrativos cabíveis.

O Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Capitão Saulo Figueiredo, diante do fato acima relatado, reitera o ALERTA à população em geral para os riscos do transporte irregular de passageiros à vida e a integridade física  de todos.

Fonte: SMTT









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem