No último domingo, 23 de julho de 2017, aconteceu a primeira semifinal do Campeonato de Bairros de Mundo Novo, entre as equipes Renato Vitória X Milan. 

Foi uma tarde maravilhosa, com a torcida dando mais um show de paixão e amor pelo esporte. Um jogo de muito respeito entre as duas equipes, onde procuraram o tempo todo jogar esperando contra ataques e terminou empatado em 0 a 0  no tempo normal.

O resultado foi definido nos pênaltis, onde Milan venceu Renato Vitória por 5 a 3, passando para a final, onde aguardará o confronto da segunda semifinal entre Salustiano X Sapé, que será realizado no próximo domingo (30), às 15 horas.

O campeonato está sendo realizado pelo Departamento de Cultura e Desporto (DCD) e Liga Desportiva Mundonovense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Os organizadores do campeonato agradecem ao Comando da Polícia Militar, a equipe de segurança, a Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde e Hospital Municipal, que disponibilizaram a ambulância com profissionais de enfermagem.


Milan
Renato Vitória








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem