Grupo de João de Sabino se apresenta na Churrascaria Boi na Brasa, em Mairi

O grupo de samba de João de Sabino e convidados, se apresentaram na tarde deste domingo, 16 de julho de 2017, na Churrascaria Boa na Brasa, em Mairi.

A mulherada entrou na dança. Dona Zilda, de 83 anos, também dançou. Várias pessoas da família Cerqueira, marcaram presença.

João de Sabino disse que em 1973 ele deu continuidade ao samba com esse novo grupo depois que seus pais morreram.

Ainda segundo João, ele vem dando suporte a esta cultura, para a mesma não acabar. "Se essa cultura acabar, vai ficar difícil. Isso é uma brincadeira que a gente vem de muito tempo e a gente vai continuar", disse João.  

A Churrascaria Boi na Brasa está com novo visual. Churrasqueira rotativa, self-service, ar condicionado e muito mais. Tudo isso pensando nos clientes.

Tem rodízio, comercial, PF, tira-gosto, galinha caipira, feijoada, carne de sol (com aipim) e peixe Tilápia (assado na hora). 

Lá você assiste jogos do Campeonato Brasileiro e lutas do UFC e MMA. Fica localizada na Avenida Senhor do Bonfim, nº 439, em Mairi-BA. 

Lando e Fátima agradecem pela preferência.


 Família Cerqueira
Dona Zilda também dançou







































Grupo de João de Sabino se apresenta na Churrascaria Boi na Brasa, em Mairi Grupo de João de Sabino se apresenta na Churrascaria Boi na Brasa, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 7/16/2017 09:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário