Gerente de banco senta no chão para atender deficiente e foto viraliza

Uma cena que ocorreu em Volta Redonda-RJ, chamou a atenção de quem esperava na fila de uma agência da Caixa Econômica Federal.

O gerente de relacionamento levantou de sua mesa, foi até o saguão de autoatendimento e sentou no chão para prestar atendimento a um cliente, portador de deficiência física.

A professora Maria Isabel de Paiva, de 54 anos, que aguardava na fila, registrou o momento em uma foto e fez uma postagem no Facebook. Às 18h33 desta terça-feira (18), o conteúdo já havia sido compartilhado mais de 6 mil vezes e recebido mais de 24 mil curtidas.

"Não tinha o hábito de ir a aquela agência, fui por acaso naquele dia. Vi o senhor portador de deficiência, a princípio sem ser notado, aguardando a vez. 

De repente surgiu o gerente e o atendeu dessa maneira, sentando no chão, olhando nos olhos. Achei interessante a prontidão dele, a boa vontade. Que esse gesto sirva de exemplo", disse.

A assessoria da Caixa informou que Luís Cláudio de Souza Lima trabalha há cinco anos na agência situada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda.

G1 Rio
Gerente de banco senta no chão para atender deficiente e foto viraliza Gerente de banco senta no chão para atender deficiente e foto viraliza Reviewed by Agmar Rios on 7/22/2017 03:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário