Familiares de Tayrone Cigano estão entre as vítimas do acidente na BR-324

Uma colisão envolvendo dois veículos por volta das 10 horas da manhã desta quinta feira, 27 de julho de 2017, no Km 465 da BR 324,  em Tanquinho de Feira, distante 161 quilômetros de Salvador, deixou seis pessoas mortas e duas feridas.

Segundo informação de uma rádio de Candeias,   acidente envolveu um  Uno e um Vectra. Os dois veículos ficaram destruídos com a força do impacto. Quatro das vítimas estavam no Vectra. Dois feridos em estado grave foram socorridos para o  hospital.
Entre as vítimas está um empresário de Candeias de nome Targino e a esposa, outra pessoa identificada apenas pelo nome de Lopes, o nome das as outras vítimas ainda não foi informado pela polícia, sabe se que são parentes do cantor Tayrone Cigano.

O trânsito ficou  congestionado  até o inicio da tarde no local. A PRF atendeu a ocorrência e controlou o tráfego de veículos no local.
Familiares de Tayrone Cigano estão entre as vítimas do acidente na BR-324 Familiares de Tayrone Cigano estão entre as vítimas do acidente na BR-324 Reviewed by Agmar Rios on 7/28/2017 03:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário