O dono de uma farmácia foi preso em flagrante com centenas de medicamentos ilegais e adulterados, além de uma quantidade de maconha e munições, na tarde da terça-feira (11), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. 

De acordo com a Polícia Civil, os produtos ilegais foram encontrados dentro do estabelecimento que pertence ao suspeito e eram comercializados por ele no local.

Segundo a delegada Antônia Jane de Araújo, que investiga o caso, o suspeito foi identificado como Paulo Roberto Araújo, de 46 anos. A delegada informou que, entre os medicamentos apreendidos com o suspeito, foram encontrados remédios de uso restrito e alguns proibidos, trazidos do Paraguai, como anabolizantes e remédios para disfunção erétil.

De acordo com a delegada, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Paulo Afonso e, em seguida, levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para ser periciado.

Segundo a delegada Antônia Jane, o dono da farmácia foi autuado por tráfico de drogas, adulteração de medicamentos e venda armas e munições. O homem foi levado para o Presídio de Paulo Afonso, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem