O prefeito Jobope participou neste sábado (29), do Encontro Regional do PCdoB no Piemonte Norte do Itapicuru em Itiúba, ao lado do assessor jurídico Wendson Almeida, do deputado federal, Daniel Almeida, e do deputado estadual, Bobô.

Outros prefeitos da região, correligionários e representantes da população também participaram do evento. Durante a sua fala, Daniel Almeida falou sobre a sua origem, sobre os seus primeiros passos na vida política e destacou a vitória de Jobope nas eleições 2016 em Mairi.

“Tinha um desejo muito grande de um dia ter um prefeito de Mairi que tivesse uma identidade com minhas ideias, meus pensamentos, minha forma de fazer política. Demorou muito, mas não perdemos a esperança e hoje eu tenho a felicidade de ter um prefeito parceiro que é Jobope, o prefeito de Mairi”, disse.

Além de prestar contas à comunidade, o encontro serviu também para discutir o atual contexto político nacional e a construção de uma agenda de planejamento e fortalecimento dos mandatos de Daniel e Bobô.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem