O Prefeito Heraldo Alves Miranda juntamente com o Secretário de Obras e Infraestrutura, Celso Gonçalves e o Secretário de Agricultura, Amaral Oliveira; participaram na manhã de quinta-feira (27), no salão da Sociedade Recreativa e Cultural 05 de Março, da Consulta Pública: PREMAR 2.

A comunidade em geral, secretários municipais, vereadores, autoridades, representantes de associações e sindicatos, representantes do Governo do Estado, do Projeto e do Banco Mundial estiveram presentes.

Financiado pelo Governo do Estado e o Banco Mundial, o Programa de Manutenção e Recuperação das Estradas da Bahia (PREMAR 2), tem como objetivo a melhoria das condições de tráfego ao longo de todo o ano nas estradas rurais não pavimentadas(vicinais),ampliação do grau de acesso dos produtores ao mercado e alcance de níveis maiores de mobilidade por parte dos moradores do entorno do projeto, o que facilitará o acesso das comunidades à sede, escolas, postos de saúde, enfim, proporcionará uma melhor qualidade de vida às pessoas.

Diversas lideranças comunitárias participaram do evento expondo as necessidades de cada região e realizando seu voto. As cinco mais votadas foram:

Sede a Italegre -29 votos

Brejo a BA 130 – 18 votos

Povoado Estaleiro a BA 052 – 27 votos

BA 052 ao Povoado Mandacaru – 39 votos


Povoado Pagão a BA 130 – 17 votos

Consulta Pública: PROJETOS VICINAIS – PREMAR 2

Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias Estaduais da Bahia.


Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande – BA.





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem