Uma colisão na manhã do último sábado, 08 de julho de 2017, envolvendo um HB20, dirigido por um homem identificado como Jorge Sena, de 29 anos, da cidade de Barreiras e um Gol com placa de Cuiabá, que viajavam duas pessoas da cidade de Nova Fátima, Josenel Rodrigues, conhecido como “Nel de Genésio”, e sua esposa, Joice Oliveira Pereira, de 20 anos, morreram no local. Outra pessoa chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e também morreu a caminho da unidade de saúde da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

Ainda de acordo com as informações, o HB20 trafegava no sentido Brasília e teria tentado fazer uma ultrapassagem, o motorista também ficou ferido e foi levado para a UPA de Luiz Eduardo Magalhães e depois foi transferido para o hospital do Oeste em Barreiras. Não corre risco de vida.
O corpo de Nel e de sua esposa foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e levados para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães. O passageiro que estava no banco de trás do veículo, que segundo informações, é do município de Gavião e era colega de trabalho de Nel, teve ferimentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.

Fonte: Goby Rios/ Wesley Santos/Blog Sigi Vilares/G1.









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem