Carro de secretário é atingido por bala perdida

O carro oficial do secretário municipal da Cidade Sustentável e Inovação, André Fraga, foi atingido por uma bala perdida, por volta das 18h de quarta-feira (19). O incidente aconteceu na Rua Régis Pacheco, que fica no bairro do Uruguai, em Salvador.

No momento do ocorrido, o secretário verificava uma área que receberá plantio de árvores. De acordo com a assessoria da secretaria, o barulho do tiro foi ouvido por Fraga ainda dentro do carro. Apesar disso, a marca do projétil só foi identificada na manhã desta quinta-feira (20).

Tentativa de homicídio

Na mesma rua, em horário próximo ao incidente com o secretário, um homem sofreu tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil apura se as duas ocorrências possuem ligação.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida no tórax, pescoço e cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Fonte: G1 Bahia
Carro de secretário é atingido por bala perdida Carro de secretário é atingido por bala perdida Reviewed by Agmar Rios on 7/20/2017 02:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário