Beneficiários do Loteamento São Matheus, participam de reunião com representante do Programa Moradia Digna

 Residência do Projeto Moradia Digna, no Loteamento São Matheus

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (26), no Salão Nobre da Prefeitura, uma reunião com os beneficiários do Programa Moradia Digna, Loteamento São Matheus.

Estiveram presentes, a responsável técnica do projeto, Elizângela Nunes; o chefe de gabinete, Aberlan Costa; representando a Secretaria de Assistência Social,  o técnico Evaldo Rios e a assistente social, Luciana Fernandes, além dos beneficiários do programa.

O Programa Moradia Digna, beneficiará 60 (sessenta) famílias do município de Baixa Grande. Segundo Elizângela, o prazo para a entrega é até novembro de 2017. Após a entrega das chaves, será agendada outra reunião para acertar dados e documentações de posse.

Loteamento São Matheus – MORADIA DIGNA/FNHIS

Contrato CEF N°0445176-39. Percentual de obra/serviços 90,75%.

Responsável Técnico/Projeto Social Elizângela Nunes da Silva Almeida CRESS/BA N°8.832. 


Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande- BA
Beneficiários do Loteamento São Matheus, participam de reunião com representante do Programa Moradia Digna Beneficiários do Loteamento São Matheus, participam de reunião com representante do Programa Moradia Digna Reviewed by Agmar Rios on 7/26/2017 07:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário