Advogados Suzane e Bruno participam de audiência no TJ-Ba a afim da não extinção da Comarca de Baixa Grande

Na manhã da última segunda-feira, 03 de julho de 2017, houve uma audiência no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, com a desembargadora Marielza Brandão, para tratar a respeito da não extinção da Comarca de Baixa Grande. Estiveram presentes advogados integrantes da Comissão que trata sobre a desagregação, Dra. Suzane Brito e Dr. Bruno Pamponet, o presidente da OAB Subseção de Itaberaba, Dr. Gabriel Mascarenhas e representantes políticos.

Nesta audiência foi exposto o interesse da população pela manutenção da Comarca, bem como foi proposto acordo para que isso ocorra.

Segundo a desembargadora, a votação que decidirá este pleito será amanhã, dia 05/07/2017. Após isso que será decidido o rumo da nossa Comarca.

Saliente-se ainda, que, independente do resultado da votação, os representantes da OAB já ingressaram com uma ação e aguardam a decisão referente à liminar


Advogados Suzane e Bruno participam de audiência no TJ-Ba a afim da não extinção da Comarca de Baixa Grande Advogados Suzane e Bruno participam de audiência no TJ-Ba a afim da não extinção da Comarca de Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 7/05/2017 04:55:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário