Wi-fi Livre é inaugurado na Praça Manoel Ribeiro Soares, em Baixa Grande

Na manhã de quarta-feira (21), foi inaugurado, pelo Prefeito Heraldo Alves Miranda, na Praça Manoel Ribeiro Soares Wi-Fi Livre, que beneficia os frequentadores do espaço.

Estiveram presentes alguns secretários de governo, a presidente da Câmara e alguns vereadores, professores, alunos e parte da comunidade.

Desde o ano de 2013 até o final de 2016, já era fornecido Wi-Fi gratuito, pelo jovem Gilvan Sodré, conhecido como Van da VPM, que abrangia as imediações da Praça e parte da Avenida 02 de Julho.

No início de 2017 ele apresentou o projeto ao Prefeito, que, por sua vez demonstrou interesse, e, a partir de hoje, deu continuidade à ideia.


O limite é de 250 usuários simultaneamente, com velocidade de 10 MBPS, tendo com Link da Send Net e suporte da Estrela Net.

Uma ação de grande relevância, que garante à população a inclusão digital e inclusão social, principalmente aos jovens que frequentam em maior número à Praça.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, fazendo mais por você. Minha Cidade, Meu Futuro!





Wi-fi Livre é inaugurado na Praça Manoel Ribeiro Soares, em Baixa Grande Wi-fi Livre é inaugurado na Praça Manoel Ribeiro Soares, em Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 6/22/2017 10:11:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário