Neste domingo, 04 de junho de 2017, foi realizado o segundo e último dia do 2º Encontro de Radialistas, no Espaço Happy Day, em Piritiba-BA. 

Radialistas e comunicadores de várias rádios comerciais e comunitárias, além de alguns blogueiros e representante do SINTERP, marcaram presença no evento.

Everaldo Monteiro, radialista e presidente do SINTERP - BA (Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do Estado da Bahia), realizou uma palestra com vários assuntos importantes e orientações. 

Depois houve a formação da mesa com Frei Dito, Sheila e Sandro Lima, onde discutiram vários assuntos e ECAD, escritório privado brasileiro, responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores. 

Ediomário Catureba, de Baixa Grande, proprietário do site Bacia do Jacuípe, apresentou através de um data-show como utilizar alguns programas da internet. Depois aconteceram Cofee Break, entrega dos certificados e encerramento.

O organizador do evento, Gideão Soares, da Rádio Diamantina FM de Piritiba, agradeceu a presença de todos e espera que o próximo encontro seja bastante proveitoso como esse. Segundo ele, um ponto importante e que todos gostaram, foi sobre a orientação para que o poder público possa fechar convênios com rádios comunitárias, blog e outros meios de comunicação. 

































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem