Na manhã desta terça-feira, 13 de junho de 2017, o Sgt PM Leonildo e o Sd PM Leonardo, visitaram o Cap PM Saulo Pereira Figueiredo, em Feira de Santana.

Saulo Figueredo é natural de Mundo Novo-BA. Recentemente, ele assumiu a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Feira de Santana.

De acordo com Saulo, ele foi indicado para assumir a vaga de secretário deixada pelo coronel Pedro Boaventura. A indicação foi do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“Eu tenho um pouco mais de 16 anos na PM, sou capitão há aproximadamente cinco anos e servia na Cipe Litoral Norte, conhecida como Polícia da Caatinga. Já milito nas unidades especializadas desde 2008, quando fundei juntamente com o coronel Píton e o major Marco Aurélio a Cipe Polo Industrial, que toma conta da Região Metropolitana de Salvador. Fui um dos fundadores também da Companhia Ambiental de Lençóis, que dá o suporte a toda a região oeste e mais a Chapada Diamantina. E hoje com esse convite venho para o maior desafio da minha carreira, que é ser secretário de Transporte e Trânsito de Feira de Santana”, disse Salo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem