Secretaria de Obras em Baixa Grande faz últimos ajustes no Estádio Amadão para estreia da Seleção sub-17 na Copa do Jacuípe

Faltando poucos dias para a estreia da Seleção Baixa Grande na Copa do Jacuípe de Futebol, a Secretaria de Obras e Saneamento Básico, através do Secretário Celso Gonçalves e equipe, vem acelerando de forma eficiente os últimos ajustes no Estádio Amado Ferreira da Silva (Amadão). 

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, juntamente com a Secretaria de Obras estão fazendo o trabalho de recuperação no piso, pois antes havia grama e a mesma acabou morrendo por falta de cuidado.

Visando a participação da seleção de futebol na Copa do Jacuípe, foi necessário o serviço de terraplanagem no campo de jogo e algumas reformas nos vestiários, banheiros e arquibancadas, tudo para oferecer aos atletas e torcedores uma melhor comodidade em dias de jogos e treinamentos.




Secretaria de Obras em Baixa Grande faz últimos ajustes no Estádio Amadão para estreia da Seleção sub-17 na Copa do Jacuípe Secretaria de Obras em Baixa Grande faz últimos ajustes no Estádio Amadão para estreia da Seleção sub-17 na Copa do Jacuípe Reviewed by Agmar Rios on 6/01/2017 12:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário