São João de Mairi 2017: Nota de agradecimento de Jobope e Gustavo

Nosso São João acabou e o nosso coração já está apertado de saudade. Foram três dias de muita festa, alegria e animação pelas ruas da nossa cidade.

Resgatamos as nossas quadrilhas juninas, blocos e trio elétrico na Praça J.J.Seabra. Dançamos muito forró ao som de grandes artistas da terra, bem como de outros locais.

Aos nossos visitantes que abrilhantaram a nossa festa, nosso muito obrigado. Ao nosso maior patrimônio, o POVO MAIRIENSE, nossa gratidão. Sem vocês seria impossível fazer esse grande festejo.

Muito obrigado também a toda equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, da Secretaria de Infraestrutura, bem como aos funcionários da limpeza, saúde, a Polícia, secretários, patrocinadores, Conselho Tutelar, enfim, a toda equipe de governo que não mediu esforços para que acontecesse o Arraiá do Monte Alegre.

Foi um São João muito especial, principalmente por ser o primeiro da nossa gestão. É possível que tenha surgido falhas, o que é normal em grandes eventos. Portanto, iremos avaliar e fazer ajustes necessários para que em 2018 o nosso arraiá seja ainda melhor.

Muito obrigado a todos mais uma vez. Temos um encontro marcado no São Pedro em Angico no próximo fim de semana.

Abraço fraterno:

Jobope e Gustavo
São João de Mairi 2017: Nota de agradecimento de Jobope e Gustavo São João de Mairi 2017: Nota de agradecimento de Jobope e Gustavo Reviewed by Agmar Rios on 6/26/2017 04:32:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário