A reforma do estádio Municipal de Mairi, Carlos Afonso Nunes Sena, está mais perto do que se imagina. De acordo com o deputado federal Daniel Almeida já foi publicado um empenho para recuperação do estádio. A conquista é fruto também de demandas feitas pelo PC do B de Mairi ao deputado Daniel Almeida.

“Foi publicado o empenho de R$ 500 mil. Já está reservado. Só falta a prefeitura aprovar o projeto e da continuidade na recuperação do estádio”, afirmou o deputado em vídeo publicado nas redes sociais. O empenho é a garantia de que existe o crédito necessário para a obra.

O deputado também falou sobre a emenda proposta por ele para o custo de atrações para o São João de Mairi, a reforma do mercado municipal e outros projetos para o município.

“Tive a oportunidade de com emendas destinar R$ 100 mil para ajudar o bom São João de Mairi. Estaremos acompanhando o projeto para revitalizar o mercado municipal e junto ao governo do Estado iremos cuidar da travessia urbana, do asfalto da cidade e do buraco (cratera Avenida ACM) que tanto incomoda Mairi”, afirmou.

Para o presidente do PC do B em Mairi, Wendson Almeida, a presença do partido no município vem contribuir ainda mais para o progresso da cidade. “Temos constantes reuniões com o deputado e sempre que pudemos deliberamos junto ao parlamentar demandas para Mairi”, asseverou.


Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem