Neste sábado, 03 de junho de 2017, foi realizado o primeiro dia do 2º Encontro de Radialistas, no Espaço Happy Day, em Piritiba-BA.

Neste evento estão sendo abordadas muitas informações para adquirir mais conhecimentos, aprendizagens e aprimoramentos, discutir idéias para o fortalecimento da união entre as rádios em prol dos objetivos a serem alcançados.
A mesa foi composta pelo prefeito de Piritiba, Samuel Santana, o radialista Carlos Geilson, Etemilson Sampaio Assis, pastor Jucelino Tomaz e o advogado Dr. Kauê.

Aconteceram Oração de Acolhimento com o Pr. Jucelino Tomaz e abertura com o Prefeito Samuel Santana. O deputado estadual, Carlos Geilson, que é radialista da Rádio Transamérica de Feira de santana, palestrou com o tema: Perspectivas futuras e mercado. 

O advogado Dr. Kauê Vitor Batista Sampaio Santos, falou sobre convênios e contratos entre câmaras de vereadores, prefeituras e rádios comunitárias.

No período da tarde, Jairo Bispo dos Santos, representante da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO-BA), falou sobre outorgas e renovações. 

O Prefeito Samuel parabenizou todos os radialistas e falou sobre rádio e comunidade. Lucas Cedraz, filho do ex-prefeito Ivan Cedraz, de Piritiba, representando a Rádio Aymoré FM, falou sobre rádio e outras mídias. 


























































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem