Prefeito Heraldo Miranda prestigia jogo amistoso da seleção sub 17 de Baixa Grande

Na manhã do último domingo, 11 de junho de 2017, o Prefeito Heraldo Alves Miranda, acompanhado da primeira dama Elieide Borges, assistiu o amistoso de preparação da seleção sub 17 de Baixa Grande contra a seleção de Macajuba.

As duas seleções empataram em 2 a 2. Após o jogo, o prefeito seguiu para a cidade de Quixabeira, com parte da comissão técnica da deleção, para prestigiar a abertura da Copa do Jacuípe.

Heraldo e a primeira dama Elieide, foram recepcionados pelo prefeito da cidade, Reginaldo Sampaio, pela Comissão da Copa (Yuri, Iraestro, Edinei e Roni), entre outros. Quixabeira perdeu em casa para Serra Preta, pelo placar de 7 a 1.

A Seleção de Baixa Grande estreia na Copa na próxima quinta feira (15) feriado, às 15:00 horas, no Estádio Municipal Amado Fontoura, contra a seleção de Capim Grosso.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande fazendo muito mais por você, Minha Cidade, Meu Futuro!






Prefeito Heraldo Miranda prestigia jogo amistoso da seleção sub 17 de Baixa Grande Prefeito Heraldo Miranda prestigia jogo amistoso da seleção sub 17 de Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 6/12/2017 11:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário