Heraldo e Najinha.

Na tarde desta quinta-feira, 08 de junho de 2017, aconteceu uma Coletiva de Imprensa com o Prefeito de Baixa Grande, Heraldo Alves Miranda, no Salão Nobre da prefeitura. 

Estiveram presentes, o radialista Marcos Moreno da Rádio Ipirá FM, o blogueiro Agmar Rios, Ediomário Catureba do Portal Bacia do Jacuípe, Sotnas Fontoura, Sivaldo Brito e Fernando Coutinho, representando o Jornal da Região, Rachyd Sena, locutor da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, Luziane Rios, Dinialy Vieira, Nailson Santos, Marcelo Barbosa e Roque Miranda, da assessoria de comunicação da prefeitura (ASCOM) e Najinha, presidente da Câmara de Vereadores.

O objetivo da coletiva foi para falar sobre o lançamento oficial da programação do São João 2017 do município, que acontecerá entre os dias 9 e 30 de junho. No início foram apresentadas as ações realizadas pelo Governo Minha Cidade, Meu Futuro, nesses 159 dias de gestão. 
O prefeito Heraldo disse que a festa do São João terá um gasto em torno de quase R$ 100.000,00, isso sem apoio do Governo da Bahia, por motivo do município está inadimplente com a Bahiatursa, por não prestação de contas da gestão passada.  

A abertura do São João será com o Forroquial na sede do município, na noite desta sexta-feira, a partir das 19:00 horas. Depois os festejos serão realizados nos povoados do Tabuleiro, Lagoa do Mandú, Forró do CRAS, Novo Sítio, Festival de Quadrilhas, Lagoa do Mamão, Italegre, Mandacaru, Lagoa do Cipó e Viração.

Clique aqui e confira a programação.


Essa foi a primeira coletiva realizada por um gestor na cidade de Baixa Grande, com iniciativa da Assessoria de Comunicação, tendo a coordenação do Assessor Nailson Santos, a locutora Luziane Rios e o fotógrafo Marcelo Barbosa.

Najinha, presidente da Câmara de Vereadores, parabenizou a presença da imprensa na coletiva. Para ela, este trabalho é importante para o gestor divulgar as ações.





















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem