Na noite de sexta-feira, 09 de junho de 2017, aconteceu o início do XIII Edição do Forroquial, realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande. 

O coordenador do evento, Pe. Edinaldo, recebeu o senhor Prefeito Heraldo Alves Miranda, a Secretária de Finanças, Elieide Borges, o Secretário de Administração Geral, Guilherme, o Controlador Interno, Claudionor, o Secretário de Agricultura, Amaral Oliveira, o Chefe de Gabinete, Aberlan, a Secretaria de Educação, Rejane, o Diretor de Cultura, Flandu Neto e o Deputado Federal Cláudio Cajado, com caloroso afeto e aproveitou para agradecer o apoio na realização do evento que já faz parte do calendário cultural de Baixa Grande.

O Prefeito como sempre, caiu no forró contagiante ao som da banda Eskama de Peixe. A primeira noite do evento foi encerrada com a brilhante apresentação da Quadrilha Vai Vai Sai da Frente que conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Baixa Grande no Governo Minha Cidade Meu Futuro.

A assessoria de comunicação também marcou presença no evento através do assessor Nailson Santos e o fotógrafo Marcelo Barbosa.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande fazendo mais pela Cultura, Minha Cidade Meu Futuro!






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem