Um dos sonhos do atual prefeito de Baixa Grande, Heraldo Alves Miranda (PMDB) lançados em suas campanhas eleitorais era a construção da Praça da Juventude, um local onde pudesse agregar diversos setores para atividades físicas, esportivas e culturais. Na noite desta quinta-feira (1º), foi divulgada nas redes sociais, uma maquete do projeto que teve a aprovação junto ao Ministério dos Esportes.

Orçado em R$ 2.048.280,00 (Dois milhões, quarenta e oito mil e duzentos e oitenta reais), com a contrapartida municipal de R$ 20.280,00, ( Vinte miul, duzentos e oitenta reais), a obra está prevista para ter inicio no próximo dia 19 de junho e previsão de conclusão em 19/06/2019. Apesar de não constar no projeto, tudo indica que a Praça da Juventude será construída no campo do Módulo Esportivo Renan Araújo Batista, local onde a população pratica diversas modalidades esportivas.

O projeto Praça da Juventude foi criado em 2007 com o objetivo de levar um equipamento esportivo público, para atender a população, tornando-se ponto de referência para a juventude.

Mais do que um espaço físico para a prática de várias modalidades esportivas, a Praça da Juventude será uma área de convivência comunitária onde também serão realizadas atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.
Fonte: Bacia do Jacuípe

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem