Prefeito de Baixa Grande consegue mais de dois milhões de reais para construção de Praça da Juventude

Um dos sonhos do atual prefeito de Baixa Grande, Heraldo Alves Miranda (PMDB) lançados em suas campanhas eleitorais era a construção da Praça da Juventude, um local onde pudesse agregar diversos setores para atividades físicas, esportivas e culturais. Na noite desta quinta-feira (1º), foi divulgada nas redes sociais, uma maquete do projeto que teve a aprovação junto ao Ministério dos Esportes.

Orçado em R$ 2.048.280,00 (Dois milhões, quarenta e oito mil e duzentos e oitenta reais), com a contrapartida municipal de R$ 20.280,00, ( Vinte miul, duzentos e oitenta reais), a obra está prevista para ter inicio no próximo dia 19 de junho e previsão de conclusão em 19/06/2019. Apesar de não constar no projeto, tudo indica que a Praça da Juventude será construída no campo do Módulo Esportivo Renan Araújo Batista, local onde a população pratica diversas modalidades esportivas.

O projeto Praça da Juventude foi criado em 2007 com o objetivo de levar um equipamento esportivo público, para atender a população, tornando-se ponto de referência para a juventude.

Mais do que um espaço físico para a prática de várias modalidades esportivas, a Praça da Juventude será uma área de convivência comunitária onde também serão realizadas atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.
Fonte: Bacia do Jacuípe
Prefeito de Baixa Grande consegue mais de dois milhões de reais para construção de Praça da Juventude Prefeito de Baixa Grande consegue mais de dois milhões de reais para construção de Praça da Juventude Reviewed by Agmar Rios on 6/02/2017 06:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário