Ao menos 200 bombeiros combatem na madrugada desta quarta-feira (14) um grande incêndio em uma torre de apartamentos de 27 andares no oeste de Londres, informam os serviços de emergência. Boa parte do edifício, que tem 120 apartamentos, está em chamas.

A polícia londrina informou que o incidente deixou dois intoxicados devido à inalação de fumaça, que foram atendidos no local. Mas testemunhas relatam em redes sociais que pessoas pularam do prédio em chamas e que há gente presa na torre.

As autoridades, no entanto, não confirmaram mortes no local.

A polícia, a brigada de bombeiros e os serviços de ambulâncias de Londres estão no local. Segundo a London Fire Brigade, 40 caminhões e 200 bombeiros foram enviados para combater o incêndio na torre Grenfell, no bairro Lancaster West.

Imagens postadas nas redes sociais mostram o prédio praticamente tomado pelas chamas. Testemunhas relatam em redes sociais que pessoas pularam do prédio e que também ouviram gritos vindos do interior do edifício.
Os bombeiros foram chamados por volta da 1h15 local (21h15 de terça, 13, em Brasília) para apagar o incêndio na torre de apartamentos, construída em 1974. Não há, porém, informações sobre as causas das chamas.

Cinzas se espalham em um raio de 100 metros do prédio. Vários quarteirões estão interditados.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem