Morro do Chapéu é uma cidade no interior da Bahia, localizada na Chapada Diamantina, com muitas belezas naturais e com um grande potencial turístico, destacando o Balneário do Tareco, Cachoeira do Ferro Doido e Gruta dos Brejões, dentre outros pontos. Outro fator que é muito importante é o frio típico da cidade que é conhecida como “Suíça Brasileira”.

Nestes atrativos entra o desafio MTB que vem crescendo a cada ano e atraindo atletas de várias cidades da Bahia e do Brasil, fazendo um grande movimento nas pousadas, hotéis, restaurantes, pizzaria, posto de gasolina dentre outros. Neste ano de 2017, a competição será a etapa única do Campeonato Baiano de Maratona XCM, que decidirá quem serão os campeões e campeãs do estado da Bahia na modalidade mountain bike xcm.

As novidades do evento serão uma pequena mudança no percurso que passará a ser de 65km para as categorias oficias e de 50km para as categorias não oficiais. A outra é a distribuição de 7 mil em premiação, sem esquecer que a competição será válida também para o ranking Brasileiro de xcm na classe 2. As inscrições serão feitas no sábado a noite no valor de R$ 90,00 (noventa reais).

O inicio do evento acontecerá no dia 03 de junho com a recepção dos atletas no Mercado Cultural da cidade para o congresso de informações da prova e a confirmação de inscrições dos atletas a partir das 19 horas. Logo em seguida será servido um belíssimo coff break. 

A largada do evento será a partir das 9 horas do dia 04 de junho na Praça Augusto Publio. Então, anote na sua agenda e aguarde que no dia 04 de junho em Morro do Chapéu promete belas disputas no MTB.

Reginaldo conta com o patrocínio do Supermercado Malibú, Rede de Farmácias Boa Nova, JF Telecom, Laticínios Mellos e apoios de Humberto Suzart, Gilvan Rios e Juracy da Cooper Feira.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem