Mais um São João chega ao fim e com todos nós fica a certeza do dever, ou melhor, do prazer cumprido.

Através dessa nota gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que escolheram esse ano o nosso encontro de amigos para se divertirem durante os festejos juninos.

Nosso muito obrigado a todos os foliões e foliãs que compartilharam momentos de alegria, paz e felicidade durante a festa.

Nosso muito obrigado a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte Lazer por ter resgatado a cultura do nosso São João carnavalesco.

Agradecemos a toda a comunidade mairiense pela receptividade ao nosso encontro de amigos, tão carinhosamente demonstrado pela população através dos sorrisos fartos e espontaneidade que tão calorosamente nos acolheram e a todo ano nos acolhem pelas ruas.

Nossos agradecimentos aos mairienses que moram foram e aos “novos mairienses” que escolheram o nosso São João para curtirem a diversão.

Enfim, agradecemos a Deus por ter nos permitido realizar mais essa linda festa e contamos com o apoio d’Ele e de todos os foliões para juntos nos reencontrarmos em 2018.

À Direção.

Veja também

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem