O vizinho do tatuador que escreveu “Eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente de 17 anos, Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, já foi preso em 2008 após roubar a bolsa de uma idosa e fugir de carro. Segundo informações do site de entretenimento e notícias Buzzfeed News, ele foi detido em flagrante e condenado a 5 anos e 4 meses de prisão – a pena foi cumprida em regime semiaberto e aberto.

Ronildo filmou em vídeo o momento em que o tatuador Maycon Wesley de Carvalho tatuou a testa do rapaz, dentro de um quarto alugado em São Bernardo do Campo – ambos foram autuados em flagrante por tortura. Na época que foi preso por roubo, Ronildo estava acompanhado de um comparsa Wagner Jesus do Nascimento, que também foi detido em flagrante e condenado pelo crime. 

O homem confessou ter cometido o crime, segundo o boletim de ocorrência registrado na época. Ao longo do julgamento do fato, ele mudou de versão e negou ao Ministério Público ter participado do roubo. Na decisão de 2ª instância sobre o caso, os juízes afirmam que Araújo "admitiu que houve o crime, o qual presenciou, mas disse que 'só' deu carona ao corréu". 

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem