Natural de Serrolândia, vizinho que gravou tatuador já foi condenado por roubo em 2008

O vizinho do tatuador que escreveu “Eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente de 17 anos, Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, já foi preso em 2008 após roubar a bolsa de uma idosa e fugir de carro. Segundo informações do site de entretenimento e notícias Buzzfeed News, ele foi detido em flagrante e condenado a 5 anos e 4 meses de prisão – a pena foi cumprida em regime semiaberto e aberto.

Ronildo filmou em vídeo o momento em que o tatuador Maycon Wesley de Carvalho tatuou a testa do rapaz, dentro de um quarto alugado em São Bernardo do Campo – ambos foram autuados em flagrante por tortura. Na época que foi preso por roubo, Ronildo estava acompanhado de um comparsa Wagner Jesus do Nascimento, que também foi detido em flagrante e condenado pelo crime. 

O homem confessou ter cometido o crime, segundo o boletim de ocorrência registrado na época. Ao longo do julgamento do fato, ele mudou de versão e negou ao Ministério Público ter participado do roubo. Na decisão de 2ª instância sobre o caso, os juízes afirmam que Araújo "admitiu que houve o crime, o qual presenciou, mas disse que 'só' deu carona ao corréu". 

Fonte: Bahia Notícias
Natural de Serrolândia, vizinho que gravou tatuador já foi condenado por roubo em 2008 Natural de Serrolândia, vizinho que gravou tatuador já foi condenado por roubo em 2008 Reviewed by Agmar Rios on 6/13/2017 06:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário