O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou na última terça-feira, 13, de uma reunião na Superintendência Regional do Banco do Brasil.O parlamentar estava acompanhado do prefeito de Mundo Novo, Dr. Adriano, de vereadores e representantes do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local, e foi recebido pelo superintendente Fernando Paiva. 

No encontro, solicitaram novamente o aumento do quantitativo de dinheiro disponível nos caixas eletrônicos e pediram, também, a retirada das correntes no entorno do banco. Outra solicitação foi o aumento do crédito aos agropecuários, no intuito de impulsionar o agronegócio e movimentar a economia local.

Segundo Pedro Tavares, já está autorizado o aumento do valor disponível nos caixas. Sobre as correntes, ficou decidido que o conselho vai propor leis e ações para contribuir na segurança pública. As medidas serão encaminhadas ao banco, que vai analisar a retirada das mesmas. O banco também se colocou à disposição para discutir o aumento do crédito agropecuário. "Essas ações conjuntas vão contribuir para segurança local e aperfeiçoar o atendimento ao público. Quero destacar o empenho de todos, principalmente da administração local, que está lutando e trabalhando para levar melhorias no atendimento ao cidadão", pontuou o parlamentar.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem