Mairi: Pedro Tavares e vice-prefeito Gustavo solicitam reabertura do Banco do Brasil

A reabertura da agência do Banco do Brasil da cidade de Mairi foi pauta de reunião na última terça-feira, 13. A solicitação foi feita pelo deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) e o vice-prefeito Gustavo, que foram recebidos pelo superintendente do banco na Bahia, Fernando Paiva. Em abril último, a agência da cidade ficou destruída após ser explodida por um grupo de criminosos. No encontro, o parlamentar e o vice relataram a importância da agência para o município, principalmente no que tange o prejuízo na economia local e as dificuldades enfrentadas pelos moradores, que precisam se deslocar à outros municípios para realizarem diversos serviços bancários.

Na oportunidade, o vice-prefeito Gustavo afirmou que vai solicitar ao Conselho Municipal de Segurança Pública uma reunião para que sejam adotadas medidas que possam contribuir na segurança local, e frisou que a Prefeitura estaria à disposição no que for preciso para que o banco retorne as suas operações o mais rápido possível. Para o deputado Pedro Tavares, o Banco do Brasil é fundamental para a economia local. "Estaremos lutando para que a população volte a ter acesso aos serviços bancários dentro da cidade", disse.
Mairi: Pedro Tavares e vice-prefeito Gustavo solicitam reabertura do Banco do Brasil Mairi: Pedro Tavares e vice-prefeito Gustavo solicitam reabertura do Banco do Brasil Reviewed by Agmar Rios on 6/14/2017 03:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário