Mairi: Nota de agradecimento do bloco As Machonas

Agradecemos a todos pela dedicação, paciência, bom humor, organização e detalhismo que tiveram com o bloco As Machonas. Unidos, Rodrigo, Robério, Almir, Thomas Heverton (Wel), Pororó, Simone e Carol ao nosso apoio Alex Caetano, Dengo,  Luis Sergio,  Neto, Rose e Dona Jutide e todos os outros que diretamente ou indiretamente nos apoiaram e nos ajudaram para organizar e proporcionar a saída deste bloco aos munícipes e visitantes, dos quais recebemos diversos elogios em todos os sentidos. Somos gratos a todos, que acreditaram as pessoas que colaboraram com a realização desse maravilhoso evento e, também, a todos os integrantes que compuseram a Comissão Organizadora do São João de Mairi, além de todos os turistas que participaram e prestigiaram a nossa festa e o nosso Bloco.

Desejamos a todos felicidades e saúde para que no próximo ano, estaremos juntos novamente realizando não só o Bloco mais bonito, mas também, o melhor na irreverência do interior da Bahia. Estamos cientes que os desafios irão aparecer, e novamente, estaremos preparados e dispostos a realizar mais um grande São João. Despedimos desejando proteção do nosso Bondoso e Misericordioso Deus e mais uma vez muito obrigado a todos e até 2018, e que o bloco As Machonas, venha o mais bonito na irreverência do interior da Bahia.
Mairi: Nota de agradecimento do bloco As Machonas Mairi: Nota de agradecimento do bloco As Machonas Reviewed by Agmar Rios on 6/27/2017 01:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário