"Não importa se o desafio é forte, grande ou difícil demais, porque a determinação de vencer supera qualquer coisa!" (Autor desconhecido)

Determinação, és a palavra ideal para nossas lidas diárias, muitos desafios nos confrontamos diariamente, quando assumimos a responsabilidade em fazer quadrilha, já sabemos que não será fácil, mas com determinação, e com o auxilia diário de Deus, encaramos tudo isso, pois a nossa fé é motivada pela Santa Cruz, que nos fortalece cada dia, e por cada dificuldade já superada temos a certeza que não há mal que dure para sempre. E assim, através desta, agradecemos primeiramente a Deus, e a todos nossos colaboradores e a comunidade em Geral, que contribuiu direta ou indiretamente, através das doações, rifas, pedágios, dentre outras maneiras, nosso muito obrigado. Ficamos felizes quando recebemos o retorno positivo da comunidade.

Agradecimento em especial para a cada dançarino e equipe de apoio, ao coreografo Gilmax Gomes, a figurinista Elineusa Maria, as costureiras D. Binha e Cláudia, ao Ir Studio  e a prefeitura Municipal de Mairi, através das secretarias de Cultura, esporte e lazer, e de Educação.

Nosso caloroso abraço a cada um.

Nossa agenda continua, nossa próxima parada será nos festejos do São Pedro de Pintadas (30/06) e do distrito de Angico (01/07). 

"... dança, cultura de cada região, agora pra vocês com grande emoção. Santa Cruz, Mairi, Bahia, Brasil é é é é é é show." 

#QuadrilhaSantaCruz #SantaCruz

Veja também:

Quadrilhas se apresentam na abertura do São João de Mairi 2017

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem