Com recorde de público, foi realizado na tarde do último domingo (18), mais uma edição do Forró do CRAS– Centro de Referência de Assistência Social, com várias apresentações culturais e membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal de Baixa Grande. A animação ficou por conta das bandas Casa de Taipa, que é fruto da terra, Sala de Reboco e o autentico forró de Xoxó dos 8 Baixos.

A primeira apresentação foi com o grupo das idosas do CRAS, “Grupo União” que apresentou a Quadrilha Flor do Sertão. Em seguida foi a vez do Grupo de Crianças “Raio de Luz e Sol da Manhã”, com a coreografia Flor de Maracujá. O Grupo de Flautas, apresentou a música Asa Branca. Por último, o grupo de mulheres “Grupo Girassol” se apresentou com a coreografia As Mangabeiras.

Para abrilhantar ainda mais as comemorações, houve a apresentação das quadrilhas Vai, Vai Sai da Frente e Esperança do Bairro Quadra Q.

A Secretária de Assistência Social, Noranei Miranda, recebeu o Prefeito Heraldo Alves Miranda, juntamente com a primeira dama, Elieide Borges, o vice-prefeito, Ubirami e sua esposa, Maria Helena, o secretário de agricultura, Amaral Oliveira, a Secretária de Saúde, Leila Simone, a Secretária de Educação, Rejane Miranda, o Secretário de Obras, Celso Gonçalves, o Diretor de Cultura, Flandú Neto, o Controlador Interno, Claudionor Oliveira, o Secretario de Administração Geral, Guilherme Pamponet, a Presidente da Câmara de Vereadores, Nadja Nara, os vereadores Elias, Amós Júnior e toda comunidade.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social com a organização da equipe do CRAS.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, em clima de São João. Minha Cidade, Meu Futuro!









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem