Forró do CRAS 2017 é realizado em Baixa Grande

Com recorde de público, foi realizado na tarde do último domingo (18), mais uma edição do Forró do CRAS– Centro de Referência de Assistência Social, com várias apresentações culturais e membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal de Baixa Grande. A animação ficou por conta das bandas Casa de Taipa, que é fruto da terra, Sala de Reboco e o autentico forró de Xoxó dos 8 Baixos.

A primeira apresentação foi com o grupo das idosas do CRAS, “Grupo União” que apresentou a Quadrilha Flor do Sertão. Em seguida foi a vez do Grupo de Crianças “Raio de Luz e Sol da Manhã”, com a coreografia Flor de Maracujá. O Grupo de Flautas, apresentou a música Asa Branca. Por último, o grupo de mulheres “Grupo Girassol” se apresentou com a coreografia As Mangabeiras.

Para abrilhantar ainda mais as comemorações, houve a apresentação das quadrilhas Vai, Vai Sai da Frente e Esperança do Bairro Quadra Q.

A Secretária de Assistência Social, Noranei Miranda, recebeu o Prefeito Heraldo Alves Miranda, juntamente com a primeira dama, Elieide Borges, o vice-prefeito, Ubirami e sua esposa, Maria Helena, o secretário de agricultura, Amaral Oliveira, a Secretária de Saúde, Leila Simone, a Secretária de Educação, Rejane Miranda, o Secretário de Obras, Celso Gonçalves, o Diretor de Cultura, Flandú Neto, o Controlador Interno, Claudionor Oliveira, o Secretario de Administração Geral, Guilherme Pamponet, a Presidente da Câmara de Vereadores, Nadja Nara, os vereadores Elias, Amós Júnior e toda comunidade.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social com a organização da equipe do CRAS.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, em clima de São João. Minha Cidade, Meu Futuro!









Forró do CRAS 2017 é realizado em Baixa Grande Forró do CRAS 2017 é realizado em Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 6/20/2017 03:43:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário