No próximo domingo, 18 de junho de 2017, será realizada a grande final da Copa do Feijão, no distrito de Ibiaporã, município de Mundo Novo-BA.

O jogo acontecerá a partir das 15 horas, entre Ibiaporã City e Riacho Dantas do município de Ruy Barbosa, com transmissão ao vivo pela Rádio Aymoré de Piritiba. 
A equipe Ibiaporã City tem atletas de renome regional no futebol como Diego e Cleberson de Nova Redenção, Chuchu, Pebinha, Heitor, Alex e o jovem menino Estênio da cidade de Wagner, Erick, Thiago e Smilk de Lagoa Bonita, distrito de Utinga, Sandro de Duas Barras, distrito do Morro do Chapéu, Anselmo, Cal, Luciano e Wendel de Piritiba.

Edilson Borges, filho de Heraldo Borges, auxiliar técnico do Ibiaporã City Futebol Clube, manda abraços para os grandes atletas locais, Ronald Pires, Micael, Gerfinho, Jan, Biro Biro, Alan, Marquinhos e Sonilson.

Ibiaporã City tem como presidente, Baianinho do distrito Duas Barras, município do Morro do Chapéu. Em 6 jogos, Ibiaporã City só tomou 2 gols. O atacante Thiago é vice-artilheiro do campeonato com 5 gols.

Edilson Borges convida a todos para assistir este grande jogo da final. Além de auxiliar técnico, Edilson ocupa também o cargo de presidente da Associação do Movimento Emancipalista de Ibiaporã.

Edilson é sobrinho do saudoso Dudu Borges, casado com Dona Galdencia. Ele é primo de Pedro, Rosa, Bel e Cristina, enfim, da família Borges de Mairi e Baixa Grande.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem