De arrepiar! Torcida lota Estádio Municipal e faz festa na final do Mairiense

O estádio Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi, entrou mais uma vez para a história na tarde deste domingo (18), na grande final do Campeonato Mairiense em que consagrou Mairi Júnior`s Campeão Municipal. Milhares de torcedores foram ao estádio e fizeram aquela festa nas arquibancadas.
A torcida começou a chegar logo cedo. Vestidos com as cores do seu time do coração, os torcedores levaram bandeiras, balões e tambor. Uma fila se formou na entrada do estádio e nem mesmo o tempo de espera desanimou os animados torcedores, que esperavam ansiosos pelo início da partida.
Nas arquibancadas, a festa continuou e os cerca de 3 mil torcedores empurraram os seus times com gritos de guerra e instrumentos de percussão. Em cada lance, em cada jogada, em cada ataque, o que se ouvia em todo o estádio era o grito de incentivo para o time do coração.
Dentro de campo, a cerimônia de encerramento do Mairiense contou com as presenças do prefeito, Jobope, do vice-prefeito, Gustavo, e do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios.
Já a bola rolando, o Mairi Júnior`s abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com Piroquinha. Dez minutos depois, aos 46 minutos, foi a vez de o Angico levar a sua torcida à loucura com gol de Má. No final, o Mairi Junior`s levantou a taça do 11º título de campeão Mairiense, vencendo o Angico por 8 a 7, nos pênaltis. O tempo normal do jogo acabou empatado por 1 a 1.

Leia também:

Mairi Junior vence Angico nos pênaltis e conquista o Campeonato Mairiense 2017 

Veja mais fotos:






Fonte: Comunicação da Prefeitura de Mairi
Fotos: Mairi News

De arrepiar! Torcida lota Estádio Municipal e faz festa na final do Mairiense De arrepiar! Torcida lota Estádio Municipal e faz festa na final do Mairiense Reviewed by Agmar Rios on 6/19/2017 12:14:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário