Após 07 anos sem a competição, um jogo eletrizante marcou a final da Copa do Feijão no distrito de Ibiaporã, município de Mundo Novo-BA.

O jogo foi realizado no último domingo, 18 de junho de 2017, com transmissão da Aymoré FM de Piritiba e apoio da JS Publicidade. 

Durante o jogo, as torcidas participaram ativamente com gritos de incentivo às equipes, resultando na vitória do time da casa, Ibiaporã City.

A copa foi realizada com apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através do Departamento de Cultura e Desporto (DCD), Liga Desportiva Mundonovense (LDM) e vereadora Neuza.

Além de troféu e medalhas de campeão, Ibiaporã City recebeu R$4.000,00 (quatro mil reais) de premiação. O vice-campeão, Riacho Dantas, também recebeu troféu e medalhas e R$2.000,00 (dois mil reais).

O distrito de Ibiaporã agradece ao Prefeito Dr. Adriano e ao vice Dr. Eduardo pela atenção que tem dado à comunidade. "Parabéns ao nosso Prefeito Adriano Silva e a nossa vereadora Neuza Oliveira dos Santos, que há 07 anos não acontecia esse evento em Ibiaporã, resgataram nosso esporte e deu uma opção aos domingos às famílias", disse o jovem Cleiton Pires.

O Prefeito Dr. Adriano, em seu discurso, prometeu aos desportistas presentes que investirá na estrutura física do Campo de Futebol Gildésio de O. Mota, com vestiários e banheiros, a fim de trazer mais comodidade para os atletas e torcedores.

Gestão Mundo Novo com Amor. 

O Prefeito Dr. José Adriano e família, o vice-prefeito Dr. Eduardo e outras autoridades de município marcaram presença.







































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem