O ciclista baixagrandense Reginaldo Gonçalves, disputou no último domingo, 11 de junho de 2017, a edição do 3° XCO do Fura, no distrito da Matinha, município de Feira de Santana – BA. 

Reginaldo terminou a prova em 2° lugar e acumulou pontos para ranking Baiano de Mountain-Bike XCO. Ele é o 2° colocado do estado no ranking na categoria sub 30.

O XCO do Fura chega à sua terceira edição com o objetivo de estar sempre incentivando a prática do esporte e de proporcionar o prazer de competir aos amantes e profissionais do mountain bike brasileiro. A prova foi válida pelo ranking Baiano de XCO 2017 e contou com a participação de atletas de várias cidades baianas.

A prova contou com um circuito bem variado de aproximadamente 9km por volta distribuído em um misto de estradões, corredores e muitos singles tracks.

Reginaldo conta com o patrocínio da Sense Bikes, Supermercado Malibú, Rede de Farmácias Boa Nova, JF Telecom, Laticínios Mellos e apoios de Humberto Suzart, Gilvan Rios e Juracy da Cooper Feira.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem