Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 05 de junho de 2017, na BR-116, entre Alpercata e Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Fiat/Uno, placa ERE-4393, de São Sebastião (SP), perdeu o controle da direção em uma curva e capotou três vezes. O automóvel parou em um matagal às margens da rodovia.

Com o impacto do acidente, um dos passageiros, identificado como Marivaldo Alves de Souza, que completou 58 anos hoje, ficou gravemente ferido e veio a óbito no local.

O motorista e duas passageiras foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Posto de Perícia Integrada (PPI) em Governador Valadares.

A família viajava de São Paulo para Rui Barbosa-BA, onde familiares aguardavam para comemorar o aniversário de Marivaldo.

Que Deus possa confortar o coração de toda a família!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem