A Secretaria de Educação de Baixa Grande firma convênio para curso pré-vestibular gratuito através do programa Universidade Para Todos

O curso será presencial, com carga horária de 20 horas semanais e aulas das disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

 O objetivo é consolidar e aprofundar conhecimentos adquiridos pelos alunos, preparando-os para os processos seletivos de ingresso ao ensino superior. 

As vagas para o cursinho de graça serão preenchidas através de um processo seletivo. Essa seleção levará em conta as notas obtidas pelos estudantes nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.

Para disputar uma das vagas abertas, é necessário se enquadrar nos pré-requisitos da ação. São eles:

– ter concluído o ensino médio na rede estadual ou municipal do Estado da Bahia

– ou estar matriculado no 3o ano do Ensino Médio em uma instituição pública (pela modalidade Regular, EJA ou de Educação Profissional).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet no Portal da Educação www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos. 

O prazo de inscrição seguirá aberto de 01 a 08 de junho de 2017. O resultado, com a lista de classificados no processo seletivo, será publicado no dia 14 de junho. As aulas acontecerão de 03 de julho a 15 de dezembro de 2017.

É a prefeitura de Baixa Grande Trabalhando por você, Minha Cidade, Meu Futuro!




A Secretaria de Educação de Baixa Grande firma convênio para curso pré-vestibular gratuito através do programa Universidade Para Todos A Secretaria de Educação de Baixa Grande firma convênio para curso pré-vestibular gratuito através do programa Universidade Para Todos Reviewed by Agmar Rios on 6/01/2017 12:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário