Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande entrega kits de fardamento aos agentes de endemias

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, na última quinta-feira (18) realizou entrega do fardamento e materiais necessários aos trabalhos dos Agentes de Combate as Endemias.

O Prefeito Heraldo Alves Miranda falou da importância do trabalho dos Agentes de Endemias para o município e reforçou a parceria entre os funcionários e a gestão.

A Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Isis Almeida, falou sobre a importância do fardamento e que este vai ajudar na identificação dos agentes, garantindo com isso a segurança dos moradores ao abrir suas casas para a vistoria, e também parabenizou o grupo pelo o empenho e pelo trabalho realizado no município para diminuir a ocorrência de casos das Arboviroses (Dengue, Chikungunya e Zika). 

Os Agentes de Combate às Endemias são profissionais fundamentais para o controle das endemias, atuam na vigilância, prevenção e controle das doenças e na promoção da saúde.  

 Esteve presente no evento o Prefeito Heraldo Alves Miranda, a Secretária de Finanças Elieide Borges, a Secretária de Saúde Leila Pamponet, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Isis Almeida, a Coordenadora de Atenção Básica Sandra Carapiá e demais funcionários da Secretaria de Saúde. 

É a Prefeitura de Baixa Grande trabalhando muito mais por você, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA
Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande entrega kits de fardamento aos agentes de endemias Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande entrega kits de fardamento aos agentes de endemias Reviewed by Agmar Rios on 5/19/2017 02:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário