A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, na última quinta-feira (18) realizou entrega do fardamento e materiais necessários aos trabalhos dos Agentes de Combate as Endemias.

O Prefeito Heraldo Alves Miranda falou da importância do trabalho dos Agentes de Endemias para o município e reforçou a parceria entre os funcionários e a gestão.

A Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Isis Almeida, falou sobre a importância do fardamento e que este vai ajudar na identificação dos agentes, garantindo com isso a segurança dos moradores ao abrir suas casas para a vistoria, e também parabenizou o grupo pelo o empenho e pelo trabalho realizado no município para diminuir a ocorrência de casos das Arboviroses (Dengue, Chikungunya e Zika). 

Os Agentes de Combate às Endemias são profissionais fundamentais para o controle das endemias, atuam na vigilância, prevenção e controle das doenças e na promoção da saúde.  

 Esteve presente no evento o Prefeito Heraldo Alves Miranda, a Secretária de Finanças Elieide Borges, a Secretária de Saúde Leila Pamponet, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Isis Almeida, a Coordenadora de Atenção Básica Sandra Carapiá e demais funcionários da Secretaria de Saúde. 

É a Prefeitura de Baixa Grande trabalhando muito mais por você, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem