Neste domingo, 07 de maio de 2017, o GP Bahia de Ciclismo reuniu mais 152 ciclistas de todo o Brasil às margens da rodovia BA-046, em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, o presidente da Federação Baiana de Ciclismo, Orlando Schmidt, contou que o evento seria realizado em Feira de Santana, mas ao conhecer o novo distrito Industrial achou o lugar perfeito e transferiu o GP pra SAJ.

Ainda de acordo com Orlando, o GP é uma prova com o apoio do Governo do Estado, através da SUDESB, que vale ponto para a etapa do Campeonato Baiano que será realizado em julho (local a definir), e para o ranking estadual.

Participaram ciclistas de 14 a 70 anos em 12 categoriais. E a premiação foi de R$ 5 mil reais divididos entre os primeiros colocados.

O atleta Reginaldo Gonçalves natural de Baixa Grande, que compete pela categoria SUB-30, se destacou na prova logo nos 15 minutos de provas fez uma fuga com o atleta Joacer da cidade de Vitória da Conquista. Os dois mantiveram o passe e deixaram para disputar a chegada em sprinter. Joacer foi o campeão e Reginaldo terminou em 2° lugar. 

Reginaldo conta com o patrocínio do Supermercado Malibú, Rede de Farmácias Boa Nova, JF Telecom, Laticínios Mellos e apoios de Humberto Suzart, Gilvan Rios e Juracy da Cooper Feira.

Fonte: Tribuna do Recôncavo



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem