Quadrilha do Tutui pede ajuda para custear as despesas relacionadas ao movimento junino 2017

Quadrilha do Tutui de Mari-BA.

"O amor e a tradição nunca morra".  

A Quadrilha Santa Cruz (mais conhecida Quadrilha do Tutui) não tem fins lucrativos para custear as despesas relacionadas ao movimento junino 2017, como roupas, acessórios, sapatos dentre outras. Vivemos por meio desse apelo pedir a ajuda da comunidade, pois para o fortalecimento dessa cultura necessitamos do seu apoio. 

Nossa primeira ação, para arrecadar, sairemos pelas ruas caracterizados, com o objetivo de pedir ajuda a sociedade e ao mesmo tempo fazer uma apresentação como forma de agradecimento. 

Salientamos que toda contribuição será bem vinda,  E desde já agradecemos seu apoio fundamental para o sucesso desse trabalho.

O ponto de saída será no dia 13 de maio de 2017, no mercadinho de Zique. Quem tiver interesse em ajudar a quadrilha poderá ligar através do contato: (74) 99986-6329, falar com Gilmax Gomes.
Quadrilha do Tutui pede ajuda para custear as despesas relacionadas ao movimento junino 2017 Quadrilha do Tutui  pede ajuda para custear as despesas relacionadas ao movimento junino 2017 Reviewed by Agmar Rios on 5/12/2017 03:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário