Prefeitura de Mundo Novo solicita da Embasa soluções para regularizar o abastecimento de água da sede e da zona rural

Mais uma reunião com os representantes do Governo Municipal de Mundo Novo, para solucionar problemas da população. 

Na última quinta-feira, 11 de maio de 2017, em Salvador, a equipe se reuniu com a direção da Empresa Baiana de Água e Saneamento ( EMBASA), que além de solicitar a exploração e perfuração de poços artesianos no município, apelou para o melhoramento no abastecimento de água da sede e do sistema de abastecimento de Umbuzeiro, Alto Bonito Angico e Cigana, vindo da barragem do França.

Na oportunidade, também solicitou a extensão de rede para a comunidade da Chapada do Cobé, Vereda Bonita, Irmãos Marcelinos, Riacho dos Patos e na região de Ibiaporã, dos Felix para Burro Bom.

Presentes na reunião o Prefeito Dr. José Adriano, o Superintendente da EMBASA, Dr. Raimundo Neto, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Dr. Guto Trindade e equipe, o vereador Roberto,e o ex-vice- prefeito Renivaldo Rodrigues.

Mundo Novo Transparente.





Prefeitura de Mundo Novo solicita da Embasa soluções para regularizar o abastecimento de água da sede e da zona rural Prefeitura de Mundo Novo solicita da Embasa soluções para regularizar o abastecimento de água da sede e da zona rural Reviewed by Agmar Rios on 5/13/2017 01:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário