O visitante pode compartilhar as matérias em diferentes redes sociais.

A prefeitura de Mairi lançou nesta terça-feira (30), o site oficial, que tem como objetivo continuar com a política de transparência do Governo Jobope e Gustavo. No portal, a comunidade mairiense ficará por dentro de tudo o que acontece na gestão através das ações de cada secretaria.

O visitante poderá compartilhar todas as matérias em diversas redes sociais, a exemplo do Facebook. Uma novidade, é que o leitor poderá compartilhar textos, vídeos ou áudios via whatsapp.

Clique aqui e confira.

Nas abas do site, o visitante tem acesso às editorias (assuntos) e a uma “lupa”, que facilita a busca por assuntos. No lado direito há um campo denominado “Transparência”, com informações de interesse público.

No topo do portal há também matérias destacadas, que são as reportagens mais recentes de cada secretaria. Ao descer a barra de rolagem do navegador, o leitor visualiza as matérias em detalhe.

O visitante também pode conferir quais são as matérias mais lidas. Em “Matérias Secretarias”, ao clicar em cada nome, o internauta é levado a todas as matérias da Secretaria e as notícias mais recentes.

Projeto

O novo canal de comunicação tem uma navegação acessível e prática, dando mais transparência e agilidade para o cidadão. O projeto atende a uma tecnologia moderna e responsiva, que se adapta a qualquer celular e tablet, independente do tamanho da tela.

O projeto priorizou a padronização e integração das secretarias sob o mesmo visual, nas cores da bandeira do município. O uso de ícones também facilita a navegação e usabilidade por parte dos visitantes.

Comunicação Prefeitura de Mairi.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem